Sintrajufe/RS promove segundo debate sobre Funpresp, agora no TRF4


Com a aproximação do fim do prazo para que os trabalhadores decidam se farão ou não a migração do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para o novo Regime Próprio de Previdência Complementar (previdência complementar), administrado pela Funpresp-Jud, o Sintrajufe/RS vem atuando para esclarecer a categoria sobre as consequências dessa escolha.

Por isso, além do debate que ocorreu na sede do sindicato no dia 17 de julho, novo encontro sobre o tema será realizado no dia 19 do mesmo mês, dessa vez no auditório do TRF4 (rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300), às 14h.

O debate no auditório do TRF4 também terá, como ocorreu no evento na sede do Sintrajufe/RS, a presença da advogada especialista em direito previdenciário Marilinda Marques Fernandes como palestrante. Esse encontro será transmitido via sistema de streaming da Justiça Federal para todas as unidades da JF no Rio Grande do Sul.

Os colegas que desejarem fazer perguntas sobre Funpresp podem enviar seus questionamentos até o dia 6 de julho, sexta-feira, para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br. A debatedora buscará responder a todos os questionamentos dos colegas durante o evento. Os colegas poderão tirar dúvidas ainda durante o evento.

Fonte: Sintrajufe/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *