Nesta Páscoa fique em casa!


A Páscoa de 2020 vem carregada de insegurança e até medo causados pela devastadora pandemia que assola o Brasil e o mundo. Já são até hoje, sexta feira Santa, mais de 100 mil mortos em todo o mundo, mais de 1000 mortos no Brasil pelo COVID 19 e o número de infectados não pára de crescar ja passou de 1,6 milhão.

Precisamos mais do que nunca que o Estado garanta o direito à vida, à estabilidade e à subsistência das pessoas. O Estado tem o dever de proteger o povo por meio de políticas unitárias que deem a certeza de caminhos , tem a obrigação de acatar e fazer respeitar as orientações da OMS.

O isolamento social deve ser observado e para tanto é necessária a adoção de medidas visando seu cumprimento, assim como a garantia do salário, do emprego, bem como alcançar meios de sobrevivência a toda a população carente!

Apesar da flexibilização do distanciamento social em nosso Estado , em razão das pressões econômicas e da falta de coragem e ousadia do governador e de alguns prefeitos ao optarem pela economia em detrimento da vida , não arrisque , nesta Páscoa fique em casa!

Nosso escritório segue sem atendimento ao público, no cumprimento do disposto nos Decretos Municipais n.20.531 de 25 de março de 2020 e n.20.541 de 09 de abril de 2020.

Entretanto, se necessário , contate- nos pelo telefone (51)99990-5256 de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18 h, ou pelo e-mail marilindamfernandes@gmail.com.

Se cuide, seja solidário nesta Páscoa como nunca antes em outra igual.

#ProtejaOSUS #ProtejaASaúdePública #FiqueEmCasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.