15 de Maio – Dia do/a Assistente Social – Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!


Com o mote “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!”, o Conjunto CFESS-CRESS celebrou com categoria de assistentes sociais o 15 de maio, Dia do/a Assistente Social, em todo o Brasil.

A campanha também trás como texto de apoio “Em defesa dos direitos da população e do trabalho profissional com qualidade”, com um vídeo que procura mostrar, em uma linguagem de animação e imagens, o posicionamento da categoria aprovado no 46º Encontro Nacional CFESS-CRESS para a campanha do Dia da/o Assistente Social 2018.

Também nesse sentido, o spot de rádio mostra as defesas do Serviço Social brasileiro diante da conjuntura de desmonte de direitos que se verifica no Brasil atualmente. Em alguns estados, os CRESS fizeram a divulgação nas rádios locais e nas emissoras de televisão

“Nossa ideia com esse material é ampliar o alcance da nossa mensagem neste 15 de maio de 2018. Em tempos de retrocessos nas políticas sociais públicas e nos direitos da classe trabalhadora, a ‘nossa escolha é a resistência’!”, destaca a coordenadora da comissão de comunicação do CFESS, Lylia Rojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *